Fechar
GP1

Entretenimento

Alcione é submetida a cateterismo após mal-estar em show

Cantora está internada desde 18 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

  • Foto: Instagram/AlcioneCantora AlcioneCantora Alcione

Boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (20), pelo Hospital Sírio-Libanês, a cantora maranhense Alcione foi submetida a um cateterismo, procedimento para diagnosticar problemas cardíacos. Ela está internada no centro médico desde o dia 18.

De acordo com informações do G1, o quadro de saúde da artista e estável e ela deve receber alta nos próximos dias. Alcione faria um pocket show no Buraco da Lacraia, no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (22), mas o show teve que ser cancelado.

A Assessoria de Alcione informou na manhã desta quarta-feira (21), que foi constatada uma elevação da taxa glicêmica da cantora, que é portadora de bronquite crônica e sofre do problema desde a semana passada. Após ter alta, Alcione deve voltar ao Rio de Janeiro para passar as festas de fim de ano com a família.

Veja a íntegra do boletim:

A cantora Alcione Dias Nazareth deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 18/12, com quadro de dispneia.

Após avaliação clínica foi realizada cineangiocoronariografia (cateterismo), tendo sido evidenciadas obstruções importantes em artérias descendentes anterior e diagonal. Foi realizada angioplastia com colocação de stent, com sucesso. A paciente encontra-se estável devendo receber alta nos próximos dias.

A equipe médica que o acompanha é coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.