Fechar
GP1

Entretenimento

Thammy Miranda deixa quadro do "Programa Raul Gil"

"Abri mão do meu egoísmo", afirmou o artista em uma postagem.

Thammy Miranda anunciou em seu Instagram na manhã desta sábado (14), que está deixando o quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”, no SBT.

Imagem: Reprodução/rd1Thammy abandona Thammy abandona "Programa Raul Gil" para se dedicar à política

Após se filiar ao Partido Progressista (PP), o famoso pretende se candidatar a vereador do estado de São Paulo ainda em 2016 e, pela lei, deve se afastar de qualquer atração televisiva.

“Hoje me entrego de corpo e alma para uma luta que não é só minha. Abri mão do que mais amo que é atuar, para poder lutar por um todo e não só por mim! Abri mão do meu egoísmo e ao invés de só eu me beneficiar, quero conseguir benefícios a todos. E eu acredito nessa mudança!”, disse o ator em sua postagem.

Ainda este ano, Thammy já havia sido convidado para participar da novela das 21h “À Flor da Pele”, da rede Globo, que falará sobre transexualidade. De acordo com o site RD1, o artista teria recusado o convite para se dedicar à política.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.