Fechar
GP1
NAYRANA MEIRELES, DO GP1

A atriz e cantora Negra Li foi vítima de racismo na última segunda-feira (04). Desta vez, ela teve seu site oficial rackeado por um grupo que colocou a foto de um macaco e insultou a cantora.

Imagem: ReproduçãoNegra Li tem site hackeado e se torna alvo de racismo(Imagem:Reprodução)Negra Li tem site hackeado e se torna alvo de racismo

A cantora lamentou o ocorrido. "É inacreditável que, em pleno momento em que vivemos, ainda existam pessoas com um pensamento tão limitado, com disposição e energia para promover o ódio e a ignorância", escreveu Negra. "Minha posição foi sempre de apagar os comentários, ignorar e seguir em frente sem dar ibope ou rebater esses tipos de críticas", afirmou.

Imagem: Reprodução/FacebookNegra Li tem site hackeado e se torna alvo de racismo(Imagem:Reprodução/Facebook)Negra Li tem site hackeado e se torna alvo de racismo

Na mensagem colocada no site, os negros foram comparados a urubus quando voam. De acordo com o site Purepeople, o site foi tirado temporariamente do ara para que fosse feita uma análise mais completa.

Os fãs da cantora, é claro, não ficaram calados diante da situação. "Racismo é crime e não prescreve. Que os autores sejam punidos pela atitude absurda", disse um. "Muita força", completou outro. "Ela é maravilhosa, e quem fez isso é só mais um monte de nada", acrescentou um terceiro.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.