Fechar
GP1

Entretenimento

Luana Piovani admite crise no casamento com Pedro Scooby

A atriz negou, no entanto, que o casal esteja separado.

Em transmissão ao vivo em sua página oficial do Facebook nesta terça-feira (02), Luana Piovani admitiu que vive crise em seu casamento com o surfista Pedro Scooby, após cinco anos juntos, mas nega que eles estejam separados.

"Eu me acostumo, mas eu sempre me surpreendo com um todo. Com um fato de alguém contar coisas que vê e escuta, e alguém publicar e sair falando essas coisas do nada. O mais grato é que essas coisas vão nos fortalecendo. Num processo de fortalecimento que a gente está vivendo, que é maravilhoso, isso fortifica num grau", disse Luana.

  • Foto: DivulgaçãoLuana Piovani e Pedro ScoobyLuana Piovani e Pedro Scooby

A loira disse ainda que “casamento é para os fortes”. “A gente tem que lembrar que o outro não advinha. É preciso conversar com amor, trocar... Porque aí que o negócio vai ficando bom. Casamento é para os fortes, gente! Não dá para você querer ficar a vida toda com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro você vai se manter. É por isso que, de tempos em tempos, senta-se e se organiza. Tá tudo bem? O que não tá? Onde estou fraco que eu estou precisando que você me ajude e vice e versa? É isso um casamento, uma união, a formação de uma potência: no que você é forte, você cuida, no que eu sou fraco, você me fortalece. Graças a Deus eu fiz análise e não tenho medo de passar por esses processos".

De acordo com o Extra, o casal enfrenta uma má fase na relação há cerca de uma semana. Mas os dois, que estão juntos desde março de 2011, continuam morando sob o mesmo teto, no casarão da Barra da Tijuca, onde vivem com seus três filhos: Dom, de 4 anos e os gêmeos Ben e Liz, de 11 meses.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.