Fechar
GP1

Entretenimento

Beto Barbosa é preso após confusão em supermercado em Fortaleza

Essa é segunda vez em que o cantor Beto Barbosa se envolve com a polícia.

  • Foto: ReproduçãoBeto BarbosaBeto Barbosa

O cantor Beto Barbosa foi preso da manhã desta sexta-feira (27) depois de se envolver em uma confusão em supermercado de Fortaleza, no Ceará. De acordo com informações da Veja, os policias militares deram voz de prisão ao cantor que teria reagido por não aceitar ser detido.

A Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou por meio de comunicado a prisão do cantor. “A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informa que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência envolvendo o cantor Beto Barbosa. O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato. O caso ocorreu por volta de 8h20min desta manhã (27)”.

Um vídeo está circulando nas redes sociais, onde Beto aparece pedindo para retirarem suas algemas. “O que foi que eu fiz pra ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo”, grita o cantor, que ainda diz que sua prisão “vai dar problema grande no país”.

Essa é segunda vez em que o cantor Beto Barbosa se envolve com a polícia. Em 2012, ele foi levado à delegacia após se envolver em uma briga com duas mulheres, em São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.