Fechar
GP1

Entretenimento

Estudante francesa conquista o título de Miss Universo 2017

Iris Mittenaere é a primeira europeia a conquistar o título desde 1990.

  • Foto: Bullit Marquez/ ApIris Mittenaere é eleita Miss Universo 2017Iris Mittenaere é eleita Miss Universo 2017

A francesa Iris Mittenaere foi coroada Miss Universo na noite deste domingo (29), em Manila, nas Filipinas. De acordo com informações do Estadão, ela é a segunda francesa a receber o título e conquista a coroa para a Europa após 27 anos.

"Estou muito orgulhosa de vestir essa coroa para a Europa", disse a vencedora.  Iris espera que sua vitória sirva para despertar mais interesse no concurso de beleza universal, tanto na França como em outros países do antigo continente.

Eleita na 65ª edição do concurso, a modelo tem 1,73 metro e é estudante de odontologia. Mittenaere disse que sua vitória “foi uma grande surpresa”, pois ela não esperava ficar sequer entre as seis finalistas.

Em seu reinado, a Miss Universo 2017 disse que vai viajar para diferentes países que tenham trabalhos de caridade no campo da educação. "Eu quero que todas as crianças tenham acesso à educação, e, especialmente, as mulheres jovens", afirmou Iris Mittenaere.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.