Fechar
GP1

Entretenimento

Camarote desaba durante show de Ivete e deixa feridos em Aracaju

Uma vítima permanece internada em um hospital particular de Sergipe.

A cantora Ivete Sangalo realizava um show na madrugada deste domingo (08), na Odonto Fantasy, em Aracaju, quando parte de um dos camarotes desabou. De acordo com informações do G1, a festa é conhecida como uma das maiores à fantasia do Brasil e reuniu um público de mais e 20 mil pessoas.

Após o ocorrido, Ivete parou imediatamente a apresentação e pediu calma ao público. Em seguida, os organizadores do evento subiram ao palco e pediram que o público do camarote descesse para que uma área de segurança fosse isolada. O show foi retomado após o socorro das vítimas.

  • Foto: Aplicativo/Tv SergipeIvete durante apresentação em AracajuIvete durante apresentação em Aracaju

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informou que 60 pessoas foram feridas sete precisaram ser encaminhadas a hospitais. Ainda de segundo com o Samu quando uma das equipes estava chegando ao Hospital São Lucas outras 10 vítimas chegaram ao local em carros particulares.

A Assessoria de comunicação do evento informou que está acompanhando a situação das vítimas e somente uma delas permanece internada no Hospital São Lucas, onde vai passar por uma cirurgia ortopédica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.