Fechar
GP1

Entretenimento

Monalysa Alcântara exibe traje de gala para o Miss Universo

Concurso de beleza acontece neste domingo (26) em Las Vegas.

A piauiense e miss Brasil Monalysa Alcântara publicou em suas redes nesta sexta-feira (24), o traje de gala que irá desfilar no Miss Universo 2017, que acontece neste domingo (26), no Axis Theater Planet, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O vestido foi desenhado pela estilista Gloria Coelho. O traje é feito em tule e cetim de seda e bordado com 5 mil cristais Swarovski, em tons de scarlet, tudo feito em apenas uma semana.

  • Foto: DivulgaçãoMonalysa AlcântaraMonalysa Alcântara

A 66ª edição do Miss Universo será transmitida pela Band no Brasil, às 23h, horário local. O evento terá apresentações da cantora Fergie e Rachel Platten.

Votação

A votação oficial para definir uma das candidatas finalistas do concurso Miss Universo 2017 está na fase final. Essa votação decide quem ficará no Top 16, do evento.

É possível votar até 10 vezes por dia por meio do site oficial do Miss Universo. Os dez votos podem ser colocá-los apenas uma única vez. Também é possível votar pelo Twitter com as hagstags #MissUniverse #Brazil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.