Fechar
GP1

Entretenimento

Príncipe Harry e atriz Meghan Markle anunciam noivado na Inglaterra

O anel foi desenhado pelo próprio príncipe e contém dois diamantes que são da coleção pessoal de Diana.

O Palácio de Kensington anunciou o noivado entre príncipe Harry, de 33 anos, e a atriz Meghan Markle, 36, na manhã desta segunda-feira (27), e o casal já apareceu em público pela primeira vez após o comunicado.

Os dois fizeram um ensaio oficial de noivado no Sunken Garden, um dos lugares preferidos de princesa Diana, mãe de Harry e William, no palácio. Segundo o Daily Mail, o anel foi desenhado pelo próprio príncipe e contém dois diamantes que são da coleção pessoal de Diana.

Questionada pela imprensa britânica como o pedido foi feito, Meghan se limitou a dizer que foi "muito romântico". Segundo o The Sun, o príncipe pediu a bênção dos pais da atriz, Thomas Markle e Doria Ragland, antes de pedir a mão dela em casamento no começo do mês.

  • Foto: Instagram/Kesington RoyalNoivado Príncipe Harry e atriz Meghan MarkleNoivado Príncipe Harry e atriz Meghan Markle

De acordo com a Quem, o pedido preliminar de noivado teria acontecido durante uma viagem para Botswana em setembro deste ano, já com a permissão da Rainha Elizabeth II. Este será o segundo casamento de Meghan, que se separou do primeiro marido, Trevor Engelson, em 2013.

Os pais da atriz, famosa por estrelar Suits, também se pronunciaram sobre o noivado. "Estamos incrivelmente felizes pela Meghan e pelo Harry. A nossa filha sempre foi uma pessoa amável e amorosa. Ver a sua união com Harry, que partilha as mesmas qualidades, é uma grande alegria para nós enquanto pais. Desejamos-lhe uma vida de alegria e estamos muito animados com o seu futuro juntos", diz o anúncio oficial.

De acordo com o The Guardian, os detalhes sobre o local e mês do casamento provavelmente serão revelados na terça-feira (28). O mês mais cotado para acontecer é março, já que o terceiro filho de William e Kate está previsto para nascer em abril de 2018.

A imprensa britânica especula que a cerimônia pode acontecer na Abadia de Westminster, na Catedral St. Paul ou no Castelo de Windsor. Fontes do DailyMail afirmaram que muito possível que seja um casamento em uma igreja, já que o Arquebispo de Canterbury deu sua bênção para a união do casal nesta segunda-feira (27).

Em um comunicado oficial, a rainha e o príncipe Philip disseram que "estão encantados com casal e que desejam que os dois sejam muito felizes". O anúncio foi feito pelo Instagram oficial do Palácio. O casamento irá acontecer na primavera de 2018, outono no Brasil, e o pedido foi feito no começo desse mês. O casal irá morar no Nottingham Cottage, no Palácio de Kensington.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.