Fechar
GP1

Entretenimento

Wellington Dias parabeniza Monalysa por TOP 10 no Miss Universo

O governador escreveu em seu perfil no Instagram disse que Monalysa tem trajetória e beleza incríveis.

O governador Wellington Dias utilizou seu perfil no Instagram para parabenizar a piauiense Monalysa Alcântara, que ficou entre as Top 10 no Concurso Miss Universo deste ano, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Monalysa representou muito bem o nosso Piauí e o nosso Brasil”, disse o governador. Wellington também frisou que a jovem teve uma trajetória de vida incrível.

  • Foto: Instagram/Wellington DiasWellington Dias parabeniza Monalysa Alcântara pelo TOP 10 no Miss UniversoWellington Dias parabeniza Monalysa Alcântara pelo TOP 10 no Miss Universo

No desfile de gala, a piauiense usou um vestido desenhado pela estilista Glória Coelho especialmente para o concurso, mas ao concorrer com outras nove finalistas, não conseguiu passar para o TOP 5. Representantes da Venezuela, Tailândia, Jamaica, Colômbia e África do Sul seguiram o concurso que escolheria a mulher mais linda do mundo.

Confiança

A piauiense, de apenas 18 anos, demonstrou confiança em todos os momentos do desfile. Ao ser questionada por Steve Harvey, apresentador do Miss Universo, se ela já tinha sido careca, respondeu em inglês “a beleza vem de dentro”.

Vencedora

A vencedora do concurso foi Demi Leigh, representante da África do Sul.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.