Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Roberto Carlos confessa não dormir de pijama

Em bate-papo com a imprensa, ele falou que lançará biografia e contará como perdeu a perna.

  • Foto: Instagram/Roberto CarlosCantor Roberto CarlosCantor Roberto Carlos

O cantor Roberto Carlos disse em coletiva de imprensa aberta ao público, nessa quinta-feira (16), na Praia do Forte, na Bahia, que vai lançar um filme e um livro. De acordo com o Ego, o cantor respondeu ainda a pergunta dos fãs.

"Vamos lançar o filme antes do livro, mas um contará a mesma história que o outro. Talvez o livro seja mais extenso mas o filme será mais importante nesse momento. Vamos fazer um filme bacana e contando a verdade sobre a minha vida".

Roberto Carlos falou que o filme será biográfico e terá um retrato fiel de sua, sem censura, onde irá relatar como foi o acidente que o fez perder parte da perna direita. "Vai ter tudo da minha vida desde que nasci até o Festival de San Remo. O acidente, a minha vida toda, as questões que enfrentei, as alegrias que tive... Não vamos economizar. O meu filme tem que ter tudo aquilo que aconteceu na minha vida. Se me proponho a fazer um filme sobre a minha história não posso deixar nada de fora. A ideia é contar tudo", afirmou.

O cantor respondeu ainda a uma pergunta feita por uma jornalista a pedido de uma fã. A admiradora gostaria de saber se o pijama de Roberto Carlos é azul. O Rei surpreendeu: “eu não durmo de pijama”, disse ele, arrancando gritos da plateia. E completou: “eu durmo de camiseta, sempre branca”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.