Fechar
GP1

Entretenimento

Mulher de Mayer afirma que o casal está mais unido do que nunca

Mayer e Vera estão casados há 45 anos, e têm uma filha, que também é atriz, Julia Fajardo.

Mesmo com toda a repercussão do caso de assédio sexual o marido, José Mayer, a triz Vera Fajardo afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que não pretende se separar dele. “Estamos casados há 45 anos. Estamos mais juntos do que nunca!”, disse ela.

Mayer e Vera estão casados há 45 anos, e têm uma filha, que também é atriz, Julia Fajardo. Em entrevista em outubro de 2015 a Ana Maria Braga, José Mayer definiu o casamento de mais de 40 anos como “uma construção” e Vera como “maravilhosa”. “Uma relação de 40 anos é uma obra de arte, uma tapeçaria, é um amontado de ganhos e perdas, vitórias, derrotas, ajustes, desajustes, é um bom combate. E é um aprimoramento, porque a parceria é uma bênção, e uma parceria que tem longevidade, que dura muito, alcança um nível de sabedoria, de experiência, que nos faz crescer”.

  • Foto: Instagram/Vera FajardoVera FajardoVera Fajardo

Na semana passada, o José Mayer foi acusado ter assediado sexualmente a figurinista Susllem Tonani, que o denunciou em um blog. Primeiro o ator negou as acusações, mas depois, voltou atrás e admitiu em uma carta aberta que havia cometido os assédios 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.