Fechar
GP1

Entretenimento

Figurinista da TV Globo assediada por José Mayer não quer depor

Após a grande repercussão do caso, o delegado titular da 32ª DP, Rodolfo Waldeck a chamou para depor sobre o fato.

A figurinista da TV Globo, Susllem Tonani, disse a polícia através de ligação telefônica, que não tem interesse em formalizar denúncia de assédio contra o ator José Mayer. Após a grande repercussão do caso, o delegado titular da 32ª DP, Rodolfo Waldeck a chamou para depor sobre o fato.

  • Foto: DivulgaçãoSusllem Meneguzzi e José MayerSusllem Meneguzzi e José Mayer

Susllem deixou de atender a diversos telefonemas da polícia, antes de dizer que não tem interesse em formalizar a denúncia. Sem isso, não é possível abrir uma investigação. O comparecimento não é obrigatório.

Segundo a Veja, a polícia do Rio ainda tem esperança de que Susllem mude de ideia. Se a investigação for aberta e Mayer – punido com suspensão pela Rede Globo – acabar respondendo por crime de assédio sexual, a pena prevista chega a dois anos de cadeia. O ator poderia até vir a ser responsabilizado por estupro, pois uma mudança na legislação em 2009 ampliou este conceito para qualquer contato físico não consentido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.