Fechar
GP1

Entretenimento

Filho de Arlindo Cruz diz que pai não está mais em coma induzido

Filho do cantor disse em rede social que o pai tem tido uma ‘evolução interessante’.

O cantor Arlindo Cruz não está mais em coma induzido. A informação é do filho do artista, Arlindo Neto, o Arlindinho. Em um vídeo publicado neste sábado (01), no Instagram, Arlindinho reforça e dá mais detalhes do que já havia adiantado na sexta-feira (31), quando contou que o pai havia saído do coma.

"O estado ainda é grave, porém tem tido uma evolução interessante, vamos rezar pra que ele vá logo pro semi-intensivo!", escreveu Arlindinho. Internado desde o dia 17 de março, o sambista Arlindo Cruz sofreu um Acidente Vascular Cerebral e, desde então, se recupera no Centro de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José, no Humaitá, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

  • Foto: DivulgaçãoArlindo CruzArlindo Cruz

O filho voltou a fazer uma nova publicação neste sábado, se referindo ao carinho que o pai tem recebido desde que foi internado com problemas de saúde. “Arlindo Cruz, o cabra para ser amado, hein?! Acho que já respondei a mensagem do mundo todo”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.