Fechar
GP1

Entretenimento

Camila Pitanga orientou figurinista da TV Globo a denunciar assédio

Atriz também orientou a figurinista a procurar o RH da Rede Globo.

A figurinista Susllem Tonani só denunciou o ator José Mayer por assédio sexual depois de incentivo por parte da atriz Camila Pitanga. Camila também orientou a figurinista a procurar o DAA (Departamento de Acompanhamento Artístico), que serve como um RH da Rede Globo, segundo colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Essa não é a primeira vez em que o ator José Mayer se envolve nesse tipo de situação. Em 2003, durante as gravações da novela Mulheres Apaixonadas, da TV Globo, Camila fazia par romântico com o ator, e reclamou por diversas vezes sobre os abusos por parte do ator, que sempre desrespeitava as normas e a regra do beijo técnico. O beijo técnico é utilizado por atores e não há uso da língua.

Camila também participou da campanha “Mexeu com uma, mexe com todas”, organizadas por atrizes, funcionárias e executivas da emissora carioca.

  • Foto: DivulgaçãoSusllem Meneguzzi e José MayerSusllem Meneguzzi e José Mayer

Entenda o caso

Na última sexta-feira (31) o blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal Folha de S. Paulo publicou o relato da figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, onde ele conta os assédios que sofreu do ator. Segundo a figurinista, Mayer chegou a tocar em suas partes íntimas e chama-lá de 'vaca'.

O ator chegou a se defender, dizendo que jamais havia desrespeitado uma mulher, mas depois José Mayer admitiu que havia cometido os assédios contra a figurinista em uma carta aberta, onde ele pediu desculpas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.