Fechar
GP1

Entretenimento

Letícia Sabatella repudia assédio praticado por José Mayer

“Basta de opressão. Basta de humilhação”, disse a atriz.

Depois de várias atrizes vestirem a camisa para protestar contra o assédio devido a denúncia da figurinista Susllem Meneguzzi, contra o ator José Mayer, dispensado por tempo indeterminado da GloboLetícia Sabatella, reconhecida também por suas lutas sociais, repudiou a atitude do ator e pediu uma mudança de olhar.

“Uma cultura que precisa ser transformada urgentemente. Através de alertas como este. Esclarecimento, reavaliação, pedido de desculpas, punições necessárias. Precisamos de uma mudança de olhar. Vigiar o ego sobre a sensação de superioridade sobre o outro. Quando sentimos medo ou desconforto, não produzimos tão bem, não conseguimos criar tão bem, somos podados em nossa espontaneidade e na nossa criatividade”, disse a atriz.

  • Foto: DivulgaçãoLetícia Sabatella e José MayerLetícia Sabatella e José Mayer

“Basta de opressão. Basta de humilhação. Somos colegas de trabalho, somos amigos, somos parceiros, muitas vezes irmãos, parentes próximos, vizinhos. Não há nenhum ‘monstro’ e nenhuma ‘louca’. São nossas irmãs, são nossos irmãos. Precisamos nos aprimorar como sociedade e a diferença de gêneros seja a única diferença. Temos desejos, temos necessidades e capacidade comuns e incomuns independente de gênero. Respeitemo-nos. No mais Amor, Justiça e Paz!”, concluiu.

Entenda o caso:

Na madrugada da sexta-feira (31), o blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal Folha de S. Paulo publicou o relato da figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, onde ele conta os assédios que sofreu do ator.

Segundo a figurinista, Mayer chegou a tocar em suas partes íntimas e chama-lá de 'vaca'.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.