Fechar
GP1

Entretenimento

Susana Vieira se nega a falar sobre assédio a figurinista da TV Globo

A atriz, que já trabalhou com Mayer em diversas novelas, preferiu não comentar sobre o assunto.

Na noite dessa terça-feira (04), aconteceu o lançamento da nova novela das 23h, da TV Globo, “Os Dias Eram Assim”, no Rio de Janeiro. Durante o evento, a atriz Susana Vieira se irritou ao ser questionada por uma repórter o sobre o caso de assédio sexual cometido e assumido por José Mayer contra uma figurinista da emissora.

A atriz, que já trabalhou com Mayer em diversas novelas, preferiu não comentar sobre o assunto e reclamou de ter sido questionada mais de uma vez a respeito do assunto.

"Caceta que ela [a repórter] cismou com esse assunto. Essa palavra [assédio] não vai entrar hoje na minha entrevista", disparou aos jornalistas que estavam no evento.

  • Foto: Divulgação/TV GloboAtriz Susana VieiraAtriz Susana Vieira

Diferentemente de Susana Vieira, diversas atrizes manifestaram apoio à figurinista e, junto com outros funcionários da Globo, fizeram a campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas”, contra assédio sexual.

De acordo com o Famosidades, Susana e Mayer estão no ar juntos na reprise de “Senhora do Destino” (2004) no “Vale a Pena Ver de Novo”. Na trama, os dois formaram par romântico.

Relembre o caso

Na última sexta-feira (31) o blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal Folha de S. Paulo publicou o relato da figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, onde ele conta os assédios que sofreu do ator. Segundo a figurinista, Mayer chegou a tocar em suas partes íntimas e chama-lá de 'vaca'.

O ator chegou a se defender, dizendo que jamais havia desrespeitado uma mulher, mas depois José Mayer admitiu que havia cometido os assédios contra a figurinista em uma carta aberta, onde ele pediu desculpas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.