Fechar
GP1

Entretenimento

Ator José Mayer contrata assessoria após acusação de assédio

O ator foi afastado por tempo indeterminado das produções da Globo após o caso.

Após ser acusado de assédio pela figurinista Susllem Meneguzzi, o ator José Mayer contratou uma assessoria de imprensa para gerenciar a crise que atravessa. De acordo com o Extra, foi assim que sua carta, admitindo o assédio chegou aos veículos de comunicação.

O ator sempre foi reservado e normalmente só falava com a imprensa nas coletivas de lançamento de novelas em que atuava. Depois da acusação de assédio, o ator foi afastado por tempo indeterminado das produções da rede Globo.

  • Foto: Reprodução/TV GloboJosé Mayer José Mayer

O ator José Mayer enviou uma carta aberta à Veja na última terça-feira (04), por meio de sua assessoria de imprensa, onde admite que cometeu assédio sexual contra a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani e admite que errou. Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora”, disse o ator.

Entenda o caso:

Na madrugada da sexta-feira (31), o blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal Folha de S. Paulo publicou o relato da figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, onde ele conta os assédios que sofreu do ator.

Segundo a figurinista, Mayer chegou a tocar em suas partes íntimas e chama-lá de 'vaca'.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.