Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz diz que foi assediada por diretor da TV Globo

A publicação foi feita em meio a polêmica envolvendo a figurinista Susllem Tonani e o ator José Mayer.

A atriz da Globo e também roteirista do Adnight, Alessandra Colasanti, lançou um manifesto em seu perfil no Facebook falando do assédio sofrido por mulheres nos bastidores da TV Globo ou no Teatro.  A publicação foi feita em meio a polêmica envolvendo a figurinista Susllem Tonani e o ator José Mayer.

Na postagem ela diz: "Imagina se rolasse a campanha #meuprimeiroassédionotrabalho. Ou algo semelhante. Não ia sobrar pedra sobre pedra. Eu já fui assediada por diretores tanto no teatro quanto da Rede Globo. Quem nunca?”.

  • Foto: Facebook/Alessandra ColasantiAlessandra ColasantiAlessandra Colasanti

A atriz ainda comentou em sua própria postagem sobre duas situações que viveu em bastidores. "Um diretor de teatro disse que ia chupar a minha ** no meio de uma cena sendo marcada, com outros atores em cena. Um diretor de TV também beijou a minha boca sem o meu consentimento”, escreveu ela.

Uma onda de comentários tomou conta da postagem. Mulheres revelaram que também já haviam sofrido algum tipo de assédio. "Quem nunca", comentou uma. "Tenho várias pra contar também", disse outra. "Sempre, perdi até a conta. Só diminuiu quando comecei a envelhecer...e é um alívio. Mas também já vi muitas mulheres assediarem homens, inclusive na TV Globo", contou outra.

  • Foto: Facebook/Alessandra ColasantiPostagem Postagem
  • Foto: Facebook/Alessandra ColasantiPublicação de Alessandra ColasantiPublicação de Alessandra Colasanti
  • Foto: Facebook/Alessandra ColasantiAtriz Alessandra Colasanti postou no FacebookAtriz Alessandra Colasanti postou no Facebook

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.