Fechar
GP1

Entretenimento

Globo corta cenas de Mayer na reprise de Senhora do Destino

A emissora fará algumas edições para cortar cenas com o ator na novela, como forma de evitar constrangimentos.

Depois da acusação de assédio sexual feita pela figurinista Susllem Tonani contra José Mayer, a TV Globo resolveu afastar o ator por tempo indeterminado de futuras produções. Mayer está no ar atualmente na reprise da novela “Senhora do Destino”, no “Vale a Pena Ver de Novo”

De acordo com o F5, a emissora fará algumas edições para cortar cenas com o ator na novela, como forma de evitar constrangimentos. O personagem de Mayer, Dirceu, não cortado totalmente do folhetim, uma vez que tem um envolvimento amoroso com a protagonista, mas no ar, deverão ficar apenas as sequências consideradas extremamente necessárias para evitar superexposição.

  • Foto: João Miguel Júnior/DivulgaçãoJosé Mayer e Susana Vieira dividem a cena com José Wilker na novela Senhora do DestinoJosé Mayer e Susana Vieira dividem a cena com José Wilker na novela Senhora do Destino

Mayer também pode ser visto na novela “A Gata Comeu" e em breve aparecerá em "Fera Radical" e "Tieta", no Canal Viva.

Relembre o caso

Na semana passada, o blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal Folha de S. Paulo publicou o relato da figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, onde ele conta os assédios que sofreu do ator.

Segundo a figurinista, Mayer chegou a tocar em suas partes íntimas e chama-lá de 'vaca'. O ator admitiu que cometeu os assédios contra a figurinista, em uma carta aberta, onde diz que errou e que pede desculpas à Susllem Tonani.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.