Fechar
GP1

Entretenimento

Mais de 6 mil passaram pelo velório de Belchior em Fortaleza

Governador Camilo Santana e fãs fizeram homenagens ao cantor no Centro Cultural Dragão do Mar.

Pelo menos 6.500 pessoas passaram pelo velório do cantor Belchior no hall do teatro do Centro Cultural Dragão do Mar, no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza, desde a tarde desta segunda-feira (01). Após a missa de corpo presente, o corpo será levado ao Cemitério da Paz para o sepultamento.

De acordo com informações do G1, antes e durante o velório, fãs chegaram ao local de várias cidades do Ceará e, durante toda a tarde, promoveram um encontro cheio de homenagens e música.

  • Foto: Facebook/BelchiorBelchiorBelchior

O corpo partiu de Sobral, cidade natal do artista, e chegou à capital cearense por volta das 12h30 de ontem, seguindo no carro do Corpo de Bombeiros por ruas da capital até o Centro Dragão do Mar. O cortejo passou por avenidas como Luciano Carneiro, Treze de Maio, Pontes Vieira, Desembargador Moreira e Abolição. O caixão foi conduzido pela Polícia Militar, que prestou uma homenagem ao cantor na chegada ao local.

  • Foto: Wellington Macedo/Estadão ConteúdoVelório de BelchiorVelório de Belchior

O governador do Ceará, Camilo Santana visitou o local onde o cantor Belchior estava sendo velado, em Fortaleza. "É um poeta que fala muito de liberdade, da juventude que sonha, que tem muita energia e luta por dias melhores. Além do grande poeta que era, ele usava a sua letra para lutar por um mundo melhor. E viver um mundo melhor, porque a gente sonha, mas a gente quer viver esse mundo melhor", disse o governador. "Inspirou muita gente a sonhar, viver e lutar", completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.