Fechar
GP1

Entretenimento

Hospital demite funcionário que filmou ator Fábio Assunção

Segundo a unidade de saúde, o funcionário que divulgou as imagens nas redes sociais ‘feriu código de ética’.

O Hospital Memorial de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, demitiu nesta terça-feira (27), o funcionário que filmou o ator Fábio Assunção na unidade de saúde. Segundo o hospital, o funcionário, que divulgou as imagens nas redes sociais, “feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator”.

Fábio Assunção foi levado para o local no sábado (24), após se envolver em uma briga durante uma festa junina. De acordo com o G1, por meio de nota, o hospital destacou ainda que o funcionário realizou a filmagem sem o consentimento e/ou conhecimento da diretoria da unidade de saúde. A direção do Memorial de Arcoverde lamentou "profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude".

  • Foto: DivulgaçãoNota do Hospital ArcoVerdeNota do Hospital ArcoVerde

O ator Fábio Assunção foi detido no último sábado (24), em uma festa de São João em Arcoverde. Segundo Wanderley de Carvalho, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Ele também teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado. Após ser ouvido em uma audiência de custódia, ele pagou fiança e foi liberado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.