Fechar
GP1

Entretenimento

Emilly se defende de vídeo polêmico: “Menina ofendeu minha família”

Vencedora do BBB17 enviou comunicado por meio da irmã, a também ex-BBB, Mayla Araújo.

Depois da divulgação de um vídeo polêmico, na qual Emilly Araújo dispara diversas vezes as frases “eu sou rica” e “sua pobre”, durante passagem por um camarote no Villa Mix, em Goiânia, a vencedora do BBB17, enviou um comunicado à imprensa por meio de sua irmã, a também ex-BBB Mayla Araújo.

No último domingo (02), a vencedora do BBB17, apareceu em um vídeo chamando as pessoas de "pobres". No registro, um amigo tenta conter a ex-sister, que não para e continua gritando. "Podre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre", disse Emilly com ironias.

No comunicado, Emilly se defendeu. "No vídeo eu estou discutindo com UMA menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças!", garantiu Emilly.

  • Foto: Reprodução/TV GloboEmilly Araújo vence o BBB 17Emilly Araújo vence o BBB 17

De acordo com a revista Quem, a ex-sister ainda disse que está arrependida de ter respondido às ofensas. "Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é pra ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram pra que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata!", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.