Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Ivete Sangalo anuncia gravidez de gêmeos em redes sociais

A gravidez de Ivete já estava sendo especulada pela imprensa, mas o anúncio de gêmeos surpreendeu os fãs da cantora.

A cantora Ivete Sangalo, de 45 anos, usou as redes sociais para anunciar a sua gravidez de gêmeos. Ela é casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem já tem um filho, Marcelo Cady Sangalo, de 7 anos.

A gravidez de Ivete já estava sendo especulada pela imprensa, mas o anúncio de gêmeos surpreendeu os fãs da cantora. Em sua publicação na rede social Facebook realizada na noite desta terça-feira, a cantora baiana disse estar muito agradecida e feliz com a gravidez.

  • Foto: Facebook/Ivete SangaloIvete Sangalo anuncia gravidezIvete Sangalo anuncia gravidez

“Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu ,meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs”, disse ela na publicação.

Ela ainda publicou uma foto que evidencia que a barriga já cresceu um pouco. Ivete já tinha manifestado por diversas vezes o interesse em aumentar a família, já que seu primeiro filho já está com sete anos de idade. Essa semana ela está participando do lançamento da nova temporada do The Voice Brasil, onde será jurada, e é uma das atrações do Rock in Rio, no dia 15 de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.