Fechar
GP1

Entretenimento

Padre Fábio de Melo faz brincadeira com clima do Piauí

Fábio de Melo mencionou o Piauí ao comentar a notícia de um casal que resolveu desafiar o frio extremo e posar ao ar livre para um ensaio de casamento com trajes de festa.

O padre Fábio de Melo, famoso por suas publicações bem-humoradas nas redes sociais, brincou com o clima quente do Piauí, em uma publicação no Twitter nessa quinta-feira (04).

Fábio de Melo mencionou o Piauí ao comentar a notícia de um casal que resolveu desafiar o frio extremo e posar ao ar livre para um ensaio de casamento com trajes de festa em um ponto turístico no Canadá, sob uma temperatura de 6º Celsius. “Heroísmo mesmo seria fazer um ensaio com roupa de festa no meu querido Piauí”, brincou o padre.

  • Foto: Twitter/Padre Fábio de MeloPublicação do padre Fábio de MeloPublicação do padre Fábio de Melo

Usuários responderam. Uma jovem argumentou que o Piauí não é conhecido apenas pelo calor. “Mas, padre, o Piauí né só calor não. O sr [sic] já conheceu nosso lindo litoral e nosso Delta? Precisa ir em Barra Grande, Parnaíba, Luís Correia, praias lindas, clima fresco, comida ótima!”, colocou. Fábio de Melo respondeu, afirmando que o estado possui “maravilhas insondáveis”.

  • Foto: Twitter/Padre Fábio de MeloUsuária respondeu publicaçãoUsuária respondeu publicação
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.