Fechar
GP1

Entretenimento

Maquiador LGBT declara apoio ao presidenciável Bolsonaro

O maquiador pediu desculpas por não ser hipócrita e logo disparou não que mudará sua opinião por conta de curtidas.

O influencer LGBT Agustin Fernandez chocou os internautas ao publicar, em seu perfil do Instagram, nesse domingo (30) que apoia o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro.

O maquiador pediu desculpas por não ser hipócrita e logo disparou que não mudará sua opinião por conta de curtidas. “Eu não sei falar o que as pessoas querem ouvir ou me aderir à campanha sem nexo apenas pra ganhar curtidas e comentários, eu não sei ser um Maria vai com as outras. Nunca fui”, disse o influencer.

A post shared by Agustin Fernandez (@agustinofficial) on

Agustin ainda pediu para que as pessoas não deixem de votar. “Não estou aqui pra dizer em quem você tem que votar, mas de coração pedir pra você não jogar seu voto fora anulando-o ou votando em candidato que você sabe que não vai se eleger, neste momento o Brasil precisa de você (...) Lavar as mãos neste momento é um ato de covardia. Amo e respeito todos, mas pra mim é #eleSIM”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.