Fechar
GP1

Entretenimento

Mayra Cardi revela que vai ingerir pílulas feita com placenta

As pílulas são fabricadas através da desidratação da placenta, que é moída até virar pó.

A empresária Mayra Cardi chocou seus seguidores ao revelar no Instagram que vai ingerir pílulas comestíveis feita com a placenta de sua gravidez. Recentemente Mayra deu à luz a Sophia, sua filha com o ator e cantor Arthur Aguiar.

Mayra é vegana e presa por uma vida saudável. Segundo ela, as pílulas teriam como objetivo ingerir nutrientes que podem trazer benefícios para a saúde. As pílulas são fabricadas através da desidratação da placenta, que é moída até virar pó. O processo custa cerca de 230 reais e uma placenta pode gerar de 80 a 120 cápsulas.

  • Foto: Reprodução/ InstagramAs pílulas foram fábricas com a placenta da gestação de SophiaAs pílulas foram fábricas com a placenta da gestação de Sophia

A ex-BBB também falou sobre a infecção na cesárea, que é consequência de sua primeira gestação. “Um dos furos que abriu em minha cicatriz, saiu um pedaço de algo azul, parecia uma luva de borracha. Perguntei para minha obstetra o que era, e ela me disse: ‘Em sua antiga cesárea, 18 anos atrás, usaram uma linha que pode não ter sido absorvida pelo seu corpo. Acontece de algumas pessoas não absorverem'”, contou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.