A empresária Mayra Cardi chocou seus seguidores ao revelar no Instagram que vai ingerir pílulas comestíveis feita com a placenta de sua gravidez. Recentemente Mayra deu à luz a Sophia, sua filha com o ator e cantor Arthur Aguiar.
Mayra é vegana e presa por uma vida saudável. Segundo ela, as pílulas teriam como objetivo ingerir nutrientes que podem trazer benefícios para a saúde. As pílulas são fabricadas através da desidratação da placenta, que é moída até virar pó. O processo custa cerca de 230 reais e uma placenta pode gerar de 80 a 120 cápsulas.
- Foto: Reprodução/ Instagram
As pílulas foram fábricas com a placenta da gestação de Sophia
A ex-BBB também falou sobre a infecção na cesárea, que é consequência de sua primeira gestação. “Um dos furos que abriu em minha cicatriz, saiu um pedaço de algo azul, parecia uma luva de borracha. Perguntei para minha obstetra o que era, e ela me disse: ‘Em sua antiga cesárea, 18 anos atrás, usaram uma linha que pode não ter sido absorvida pelo seu corpo. Acontece de algumas pessoas não absorverem'”, contou.
Cinara Taumaturgo
Ver todos os comentários | 0 |