Fechar
GP1

Entretenimento

Incêndio nos Estados Unidos destrói mansões de vários famosos

O incêndio de grandes proporções destruiu várias residências localizadas no sul da Califórnia.

Um incêndio de grandes proporções destruiu várias residências no sul da Califórnia. Cerca de 150 mil pessoas tiveram que evacuar de suas casas, dentre elas celebridades como Miley Cyrus, Kim Kardashian, Lady Gaga, Guilherme del Toro, dentre outros.

Por conta dos incêndios, algumas das celebridades ainda tiveram suas casas destruídas pelo fogo como Gerard Butler, Caitlyn Jenner, Neil Young e vários outros. O ator Gerard Butler chegou a postar em seu perfil do Instagram a sua casa e um automóvel completamente destruído.

A post shared by Gerard Butler (@gerardbutler) on

Miley também teve sua casa destruída e falou que está devastada pelos incêndios. “Os meus animais e o AMOR DA MINHA VIDA saíram dessa seguros e é isso que importa no momento. A minha casa não está mais de pé, mas as memórias compartilhadas lá com família e amigos continuam firmes e fortes. Sou grata por tudo o que restou. Enviando muito amor e gratidão para os bombeiros e o Departamento de Segurança de Los Angeles”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.