Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Thaeme Mariôto anuncia gravidez de "bebê arco-íris"

Em maio desse ano a cantora sofreu um aborto espontâneo dias após anunciar sua primeira gravidez.

A cantora Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, anunciou na tarde desse sábado (17) no Instagram que está esperando um "bebê arco-íris", que é o nome dado ao filho que vem após um outro filho “virar anjo”.

E maio desse ano a cantora sofreu um aborto espontâneo, dias após anunciar sua primeira gravidez. “Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar", afirmou a cantora.

A post shared by Thaeme Mariôto (@thaeme) on

Já nesse sábado a cantora anunciou que está esperando um novo bebê. “Tem bebê “Arco-Íris” a caminho, titios e titias!!!! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção!!! A vida dele (dela) está entregue em suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade!!! PS. “Arco-Íris” é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo”, afirmou Thaeme.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.