Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta faz revelações sobre a cerimônia de casamento com ex-marido

A cantora revelou que ficou emocionada, mas o noivo não levou a sério e não parava de rir durante a cerimônia.

A cantora Anitta mostrou detalhes da sua vida pessoal na série “Vai Anitta”, produzida pela Netflix. Um dos mais comentados foi a cerimônia de casamento com o seu ex-marido Thiago Magalhães, na Amazônia.

A cantora escolheu casar na Amazônia após a indicação de seus fãs durante as gravações do clipe Is That For Me, em outro de 2017. A cerimônia foi realizada por um Pajé e a cantora ficou bastante emocionada durante a cerimônia, no entanto o noivo não levou a sério.

  • Foto: Reprodução/ NetflixAnitta faz revelações sobre a cerimônia de casamento com ex-maridoAnitta faz revelações sobre a cerimônia de casamento com ex-marido

“Ele ficava rindo. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga”, revelou a funkeira. O casamento durou pouco mais de um ano e apesar da separação, a estrala pop decidiu não retirar os seis capítulos que abordam seu relacionamento com Thiago Magalhães.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.