Fechar
GP1

Entretenimento

Ivete Sangalo posta foto cuidando das gêmeas Marina e Helena

As gêmeas nasceram no dia 10 de fevereiro, em Salvador.

A cantora Ivete Sangalo postou nesta quarta-feira (14), uma foto ao lado das filhas gêmeas recém-nascidas, Helena e Marina, que nasceram no dia 10 de fevereiro. Na imagem, a baiana aparece cuidando das filhas.

“Quando a gente sai do OPEN BAR da nossa mãe! Depois do peitão, denguinho sem fim! Minha mãe mandou dizer que tá sentindo muita saudade de zamurinhos! A gente ama mamar”, escreveu Ivete na legenda da foto.

  • Foto: Instagram/Ivete SangaloIvete Sangalo posta foto cuidando das filhas gêmeasIvete Sangalo posta foto cuidando das filhas gêmeas

As gêmeas nasceram no dia 10 de fevereiro, em Salvador. A primeira foto delas foi publicada por Daniel Cady no mesmo dia do parto. No dia 20 de fevereiro, a cantora baiana publicou uma foto amamentando as filhas.

Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady, resolveram assinar os papéis da união civil após o nascimento do primeiro filho do casal, Marcelo Sangalo e três anos de relacionamento. A formalização aconteceu no dia 12 de maio de 2011, em cerimônia discreta, que reuniu parentes e os amigos mais íntimos do casal.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cantora Ivete Sangalo deixa hospital quatro dias após parto de gêmeas

Cantora Ivete Sangalo agradece apoio após nascimento das filhas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.