Fechar
GP1

Entretenimento

Família Lima e Gleici conquistam a liderança no BBB 18

Os líderes da casa terão que indicar alguém ao Paredão, que será novamente triplo, no domingo (18).

Gleici e a Família Lima, representada por Ana Clara, conquistaram a liderança do Big Brother Brasil 2018, após vencerem a prova do líder na noite desta quinta-feira (15). Com a vitória, a Família Lima está imune e Gleici ficou com R$ 10 mil.

Os líderes da casa terão que indicar alguém ao Paredão, que será novamente triplo, no domingo (18). Os outros dois emparedados serão escolhidos pela casa e pela pessoa que for indicada pelo brother ou sister que atender o Big Fone, também no domingo.

  • Foto: Tv GloboFamília LIma e Gleici conquistam a liderança no Big Brother Brasil 18Família LIma e Gleici conquistam a liderança no Big Brother Brasil 18

Durante a prova, Diego e Viegas bateram o botão primeiro, mas a combinação dos dois estava errada e, dessa forma, foram eliminados. Cada dupla tinha que montar um painel com embalagens de tinturas de cabelo. Mas antes disso, eles tinham que atravessar um circuito com obstáculos até chegar ao modelo de painel, que deveria ser imitado e, ao terminar a prova, os brothers tinham que apertar o botão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.