Fechar
GP1

Entretenimento

Naldo Benny e Mulher Moranguinho fazem as pazes após agressão

O cantor usou sua conta no Instagram, na noite dessa segunda-feira (5) para divulgar um vídeo em que aparece ao lado da esposa e da filha.

Naldo Benny e Ellen Cardoso, se reconciliaram. O cantor usou sua conta no Instagram, na noite dessa segunda-feira (5) para divulgar um vídeo em que aparece ao lado da esposa e da filha em clima de felicidade e harmonia.

  • Foto: Reprodução/Instagram Naldo Benny e Moranguinho reatam casamento Naldo Benny e Moranguinho reatam casamento

Na legenda, o cantor agradeceu a Deus por estar novamente em casa, “A glória é de Deus”. Nas imagens, a Mulher Moranguinho aparece sorridente e com um semblante feliz ao lado do músico. A filha do casal, Maria Vitória, 3 anos, também aparece bastante animada cantando junto com eles.

De acordo com o Extra o cantor e Moranguinho receberam alguns amigos e familiares em casa para um churrasco de comemoração na noite dessa segunda. O cantor ainda fez um showzinho na varanda ao lado da mulher e cantou para ela. Naldo aproveitou a ocasião para anunciar que vai lançar ainda este mês um documentário e DVD ao vivo.

Entenda a Polêmica

A confusão começou em dezembro do ano passado, após denúncia de agressão à companheira. Segundo o Ministério Público, o funkeiro deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte.

Na ocasião, a polícia também encontrou uma arma ilegal na casa do músico. Benny pagou fiança e foi solto no mesmo dia. Um dia após a prisão, Naldo gravou vídeos onde aparece chorando e pedindo perdão a mulher.

A dançarina porém só se manifestou pela primeiro vez no Natal e pediu que os fãs respeitasse sua decisão e afirmou que foi muito difícil fazer sua escolha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.