Fechar
GP1

Entretenimento

Jéssica é a 12ª eliminada do BBB 18 com 73,96% dos votos

A participação da sister foi marcada por polêmicas e muitos memes na internet. O bordão “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai” ficou famoso e teve muita repercussão fora da casa.

A noite dessa terça-feira (10), foi de muita emoção na casa mais vigiada do Brasil. Jéssica foi derrotada pelo affair Kaysar e foi a 12ª eliminada do BBB18 com 73,96% dos votos, o sírio recebeu apenas 26,04%.

A personal trainer foi indicada pela casa e foi parar na berlinda, já Kaysar, foi indicado pelo líder Breno. A formação do décimo segundo paredão ocorreu no último domingo (8), logo após a saída do brother Viegas.

A participação da sister foi marcada por polêmicas e muitos memes na internet. O bordão “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai” ficou famoso e teve muita repercussão fora da casa.

  • Foto: Divulgação/Tv GloboJéssica eliminada no 12º paredão do BBB18Jéssica eliminada no 12º paredão do BBB18

Umas das polêmicas que a sister se envolveu foi a amizade colorida com Lucas. Os dois diziam que eram comprometidos fora da casa e não conseguiam esconder a admiração que sentiam um pelo outro. A aproximação entre os dois começou devagar e sutil, mas logo evoluiu para carinhos e abraços, o que levou a eliminação do cearense e o rompimento do brother com sua noiva Ana Lúcia. Logo após o tombo que levou no palco ao sair da casa nessa terça, a sister foi questionada pelo apresentador Tiago Leifert sobre Lucas, a sister foi direta: “Nunca nem vi”, levando todos os presentes as gargalhadas.

A combinação de votos entre Patrícia e Diego para colocar Gleice na berlinda, foi outra polêmica em que a catarinense se envolveu no programa, a sua junção com o “trio da mandinga”, como ficaram conhecidos, não foi bem vista aqui fora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.