Fechar
GP1

Entretenimento

Lucas troca carícias com Jéssica na casa do Big Brother Brasil

O brother tem um relacionamento de cinco anos fora da casa. Após as carícias, Lucas chorou ao ver a foto da noiva.

Na madrugada de quinta-feira (15) o clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil. Os integrantes do Big Brother Brasil 2018 Jéssica e Lucas foram flagrados trocando carícias debaixo das cobertas. O brother, que tem um relacionamento de 5 anos fora da casa, tem sido chamado por internautas de “fiel de Taubaté”, em alusão à mulher que fingiu estar grávida de quadrigêmeos.

  • Foto: Reprodução/TV GloboLucas e Jéssica trocaram carícias no BBB18Lucas e Jéssica trocaram carícias no BBB18

Os telespectadores já cogitavam uma aproximação além da conta entre os participantes por causa de um comentário que Jéssica fez para Paula. “Amiga, ontem eu entreguei”. Após a troca de carícias, Jéssica disse ao empresário cearense que estava com vergonha. Ele, no entanto, disse que não conseguiu lavar a mão depois de estar com Jéssica.

“Ai meu Deus”, disse Jéssica para Lucas, que pediu para a sister relaxar. “Eu nem consegui lavar a minha mão, nunca mais”, afirmou o empresário. “Eu tive que colocar a roupa para lavar”, completou Jéssica.

Horas antes Lucas iniciou um chororô sem fim após ver a foto de sua noiva no quarto. Quando já estava no quarto, Nayara e Diego procuraram Lucas, que comentou as atitudes. “Vocês não sabem como foi minha vida, não sabem o que eu fiz para estar aqui. Minhas lágrimas são sinceras”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.