Fechar
GP1

Entretenimento

Kaysar escolhe enfrentar Breno no 13º Paredão do BBB 2018

Esse é o penúltimo paredão antes da grande final, que será realizada na quinta-feira (19).

Kaysar e Breno estão no 13º Paredão do Big Brother Brasil 2018. A eliminação de um dos brothers acontece na noite desta segunda-feira (16), durante o programa ao vivo.

A formação do Paredão deste domingo (15), foi diferente. Com a Família imune, restaram apenas quatro brothers para disputar a prova do Líder e então decidir quem estaria na berlinda. A disputa pela liderança foi realizada também neste domingo. A sister Paula mostrou que tem a melhor memória entre os brothers e levou a prova.

  • Foto: Tv GloboBreno e Kaysar se enfrentam no 13º Paredão do BBB 2018Breno e Kaysar se enfrentam no 13º Paredão do BBB 2018

Paula indicou o sírio Kaysar ao Paredão e ele teve que decidir com quem iria disputar a permanência na casa. O escolhido foi Breno. A eliminação acontece na noite desta segunda-feira, durante o programa ao vivo. Ainda hoje, será realizada outra formação de outro Paredão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.