Fechar
GP1

Entretenimento

Dilma Rousseff parabeniza Gleici Damasceno pela vitória no BBB 18

“Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história”, escreveu a ex-presidente em seu Instagram.

A presidente cassada, Dilma Rousseff, parabenizou na noite desta quinta-feira (19), a vencedora do Big Brother Brasil 2018, Gleici Damasceno. Ao sair da casa, a campeã do Reallyt Show da Tv Globo gritou “Lula Livre”.

“Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante dos direitos humanos e do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!”, escreveu Dilma em seu Instagram.

  • Foto: Instagram/Dilma Rousseff/Arquivo PessoalDilma Rousseff parabeniza Gleici Damasceno pela vitória no BBB 18Dilma Rousseff parabeniza Gleici Damasceno pela vitória no BBB 18

Gleici venceu o reality show com 57,28% de votos, superando Kaysar que teve 39,33%. A Família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara, completou a final e ficou em terceiro, com 3,39% dos votos. Após sair da casa, Gleici gritou ao vivo “Lula Livre”, em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A última edição do "Big Brother Brasil 18" contou com a participação das bandas Projota, Ferrugem, Maiara e Maraisa e Paulo Ricardo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.