Fechar
GP1

Entretenimento

Louis Arthur Charles é nome do filho de Kate Middleton e Willian

O menino nasceu na segunda-feira (25) e é o quinto na linha sucessória da coroa britânica.

O Palácio de Kensington anunciou por meio do Twitter nesta sexta-feira (27), que Louis Arthur Charles é o nome do terceiro filho do príncipe Willian e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

O menino nasceu na segunda-feira (23), por volta das 11h (horário de Brasília), no hospital St. Mary, em Londres e é o quinto na linha sucessória da coroa britânica. O nascimento aconteceu poucas semanas antes do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle e dois dias depois da comemoração de 92 anos da rainha Elizabeth II.

  • Foto: Hannah Mckay/ReutersLouis Arthur Charles é o nome do terceiro filho de Kate e WillianLouis Arthur Charles é o nome do terceiro filho de Kate e Willian

“O duque e a duquesa de Cambridge têm o prazer de anunciar que nomearam seu filho Louis Arthur Charles. O bebê será conhecido como Sua Alteza Real o Príncipe Luís de Cambridge”, informou o Palácio de Kensington.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.