Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora MC Loma é barrada em entrada de premiação do MTV MIAW

MC Loma e gêmeas Lacração ganharam o prêmio de Hino de Karaokê pela música Envolvimento.

A cantora MC Loma, 15 anos, revelou nessa quinta-feira (24) que foi barrada na entrada do MTV MIAW 2018. Vencedora do prêmio Hino de Karaokê pela música Envolvimento, a artista foi barrada por ser menor de idade.

“A MTV não teve culpa de eu não poder entrar. Eu não entrei por causa da minha idade, porque tinha bebida alcoólica e era tarde da noite”, explicou aos seguidores. A cantora ainda agradeceu a MTV por ter dado a chance de concorrer e poder ganhar o prêmio.

“Minha gente eu estou muito feliz aqui, deitada assistindo. Minha gente, é sem explicação dizer o que vocês são. Vocês são um anjo que fez a gente ganhar. Eu estou sem explicação, estou muito feliz”, agradece MC Loma aos fãs por ganhar o prêmio.

  • Foto: Reprodução/ InstagramMC Loma e as gêmeas Lacração MC Loma e as gêmeas Lacração

Já que não podia participar da premiação, MC Loma e as gêmeas Lacração realizaram uma premiação simbólica em um tapete de emoji. "Minha gente não teve tapete Rosa mais teve a gente no tapete cheio de emoji kkk agradeço a Deus ao MTV por convidar a gente e agradeço ao meus anjinhos por ter votado e acreditado na gente amo vocês", dissse a cantora em rede social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.