Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes critica Temer e faz promessa a caminhoneiro

Tocado com as palavras do caminhoneiro o YouTuber se voluntariou a pagar um ano de contas de água de luz.

O youtuber Whindersson Nunes usou as redes sociais nesse domingo (28) para criticar o presidente Michel Temer diante da greve dos caminhoneiros. Whindersson postou um vídeo com o áudio de um caminhoneiro falando com o filho a respeito da greve, tocado com as palavras do caminhoneiro, o youtuber se voluntariou a pagar um ano de contas de água de luz do trabalhador.

No vídeo o caminhoneiro dá a ideia de crianças irem visitar os pais caminhoneiros. “A briga não é só por nós, a briga é por todos, fale para eles. Fala que é para ter condição de dá um estudo para vocês, uma faculdade”, conta o caminhoneiro.

“Temer, você não se sensibiliza? Eles perdem a infância dos filhos, perdem tempo de estar com a família, muitas vezes a vida, roubo de carga, os caralhos a quatro, e ainda tem gás pra tentar ajudar o Brasil e você não se sensibiliza? “, questionou Whindersson.

  • Foto: Reprodução/ InstagramPublicação de Whindersson NunesPublicação de Whindersson Nunes

“Temer, tu já foi pobre man? Não tem coisa pior do que a incerteza man, não saber se amanhã vai ter ou vai faltar! Pra o filho às vezes pouco importa, mas pro pai? Eu já vi meu pai chorando por causa de 50 reais, nunca esqueço a voz da minha mãe dizendo ‘calma, nós vamos achar, calma’ “, disse Whindersson, relembrando da infância pobre.

Os seguidores do youtuber usaram os comentários da publicação para apoiar a atitude de Whindersson e também para apoiar a greve dos caminhoneiros, que chega ao oitavo dia em todo o Brasil.

Veja a postagem na íntegra

Temer, você não se sensibiliza??
?Eles perdem a infância dos filhos, perdem tempo de estar com a família, muitas vezes a vida, roubo de carga, os caralho a quatro, e ainda tem gás pra tentar ajudar o Brasil e você não se sensibiliza? ?
?Se liga man!? um lugar tão bonito, tão rico, tão cheio de gente feliz!
Temer, tu já foi pobre man? Não tem coisa pior do que a incerteza man, não saber se amanhã vai ter ou vai faltar! Pra o filho às vezes pouco importa, mas pro pai? Eu já vi meu pai chorando por causa de 50 reais, nunca esqueço a voz da minha mãe dizendo “calma, nós vamos achar, calma”.
Tu já foi cagar e teve que encher o balde de água pq a desgraça não tinha força pra puxar água dos cano? Ei man, é ruim demais!!
Se ligue man!
Ou tu caga ou tu sai da moita, o Brasil é quase um continente em área territorial, são varios sotaques, varias culturas, tem varios Brasil dentro desse Brasilzão, e todos eles já estão fartos! Se tu num aguenta sai man, quem num aguenta bebe leite!
E por favor, achem o dono da voz desse áudio, que eu faço questão de pagar água e luz por um ano pra essa família!

?#BrasilNaRua?

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.