Fechar
GP1

Entretenimento

"Enchi meu bolso", declara Ana Lúcia sobre término com ex-BBB

Segundo o perfil Alfinetei, o período em que Ana Lúcia e Lucas estiveram separados foi jogada de marketing.

Ana Lucia Vilela rebateu críticas do Instagram de fofoca alfinetei. Ana anunciou na última sexta-feira (25) volta de relacionamento com o Ex-BBB Lucas Fernandes após traição. Segundo o Alfinetei o término era uma jogada de marketing.

“Ana Lúcia tem que ganhar o prêmio de empreendedora do ano, ela criou toda uma situação de vítima ganhou apoio de todo mundo, encheu o bolso de seguidores e tá enchendo de dinheiro e ainda voltou com o Lucas. Mudou de vida sem ficar presa 3 meses... Parabéns mana, que jogada”, relata o perfil Alfinetei.

  • Foto: Reprodução/ InstagramAna Lucia e Lucas Fernandes reatam relacionamentoAna Lucia e Lucas Fernandes reatam relacionamento

“Concordo, empreendi o maior de todos os desafios: vivi minha história sem fazer mal a ninguém e sem esquecer quem eu sou. Como resultado enchi meu bolso de experiência e agora estou enchendo de amor. Mudei minha vida. Em vez de ficar presa por três meses, usei esse tempo para me libertar de conceitos que não me serviam mais”, rebateu Ana Lúcia.

O perfil do Intagram Alfinetei havia anunciado volta de relacionamento do ex-BBB Lucas com Ana Lúcia como fim de um teatro. "Ana Lúcia voltou com o Lucas, eu sempre soube que o teatro não ia demorar muito pra acabar", conta o perfil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.