Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Marília Mendonça é criticada na web após perder 8 kg

A cantora adotou um novo estilo de vida por estar com colesterol alto, gordura no fígado, hormônios desregulados, insônia pesada e gastrite nervosa.

A cantora Marília Mendonça chamou atenção após perder 8 kg. A artista foi criticada na web pelo novo estilo de vida, já que sempre apareceu nas redes sociais defendendo a aceitação do corpo.

  • Foto: Reprodução/ InstagramCantora Marília MendonçaCantora Marília Mendonça

Segundo informações do TV Foco, a cantora disse que não fez cirurgia e revelou no Twitter os motivos que levaram a fazer dieta. “Quando vejo julgamentos sobre o meu novo estilo de vida, já não me importo mais. Vocês não sabem o drama que é uma menina de 22 anos estar com colesterol alto, gordura no fígado (quase hepatite), hormônios desregulados, insônia pesada e gastrite nervosa”, disse Marília.

A cantora também contou que começou a se alimentar mal quando começou a ganhar dinheiro. “Fui criada sem comer fast-food porque não tínhamos como pagar. Lá em casa a gente cortava a carne no meio para dividir com meu irmão. Quando comecei a ter condição, eu empolguei. Eu não tinha medo de nada. Era pizza no almoço, sanduíche na janta. Refrigerante de manhã. Uma hora a cobrança vem”, justificou Marília Mendonça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.