Fechar
GP1

Entretenimento

Descubra o porquê dos looks vibrantes da rainha Elizabeth II

O segredo foi revelado pela nora Shopie no documentário “The Queen at 90”.

A rainha da Inglaterra, Elizabeth II, chama a atenção por conta de seu gosto para moda. A rainha costuma usar modelos dos figurinos bem parecidos com vestido, casaco, chapéus, bolsa e um pequeno broche. No entanto, o que chama a atenção são as cores usadas pela monarca.

  • Foto: ReproduçãoA rainha da Inglaterra, Elizabeth II, chama a atenção por usar cores vibrantesA rainha da Inglaterra, Elizabeth II, chama a atenção por usar cores vibrantes

O porquê dos looks vibrantes da rainha foi revelado no documentário “The Queen at 90” pela Shopie, a nora da Rainha e esposa do príncipe Edward. “Ela precisa se destacar no meio do povo para que as pessoas possam dizer ‘eu vi a rainha’. Não esqueça que quando ela aparece, são em multidões de 2, 5, 10, 15 mil pessoas e elas precisam poder dizer que viram um pouco da rainha quando ela passar”, disse Shopie.

Segundo o blogueiro Hugo Gloss, a monarca usa sapatos quase do mesmo modelo da marca de Anello & Davide of Kensington, presentes no guarda-roupa da rainha há 50 anos. Cada par é fabricado a mão por cerca de 4 pessoas e custa £1.000 (cerca de R$ 5.000).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.