Fechar
GP1

Entretenimento

Família Real Britânica vai celebrar primeiro casamento gay

Lorde Mountbatten, primo da Rainha Elizabeth II será o primeiro componente da família real a se casar com uma pessoa do mesmo sexo.

No fim de setembro deste ano a Família Real Britânica vai celebrar o primeiro casamento gay. O enlace matrimonial acontecerá entre o Lorde Ivar Mountbatten, primo da Rainha Elizabeth II e James Coyle.

  • Foto: Reprodução/Daily MailLorde Ivar Mountbatten e James Coyle.Lorde Ivar Mountbatten e James Coyle.

O Lorde Ivar Mountbatten, de 55 anos, assumiu sua orientação sexual após passar 16 anos casado com Penelope Thompson. Os dois se separaram em 2010 e a ex-esposa não só apoia a decisão do Lord como também irá entrega-lo no altar. Toda a família e os amigos íntimos do britânico apoiam o matrimônio.

Segundo informações do G1, Penelope conhecia Mountbatten há apenas dois meses quando teve conhecimento da atração do Lorde por homens, mesmo assim os dois se apaixonaram e tiveram um casamento feliz. Mountbatten confessou ter amado a esposa, mas descreveu o relacionamento como "colocar uma cavilha quadrada em um buraco redondo".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.