Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes se solidariza com Neymar após desabafo do jogador

“É como eu sempre digo: Existem pessoas que vão gostar de você, e existem pessoas que vão te odiar mesmo você sendo a melhor pessoa do mundo", escreveu o piauiense.

O humorista e youtuber piauiense, Whindersson Nunes, se solidarizou com o jogador Neymar, que postou um desabafo, na sua conta no Instagram, após receber críticas sobre a sua atuação durante o jogo da seleção brasileira contra a Costa Rica, na manhã desta sexta-feira (22), pela Copa do Mundo na Rússia.

O atleta escreveu: “Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer ... poucos fazem!! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né !!! O sonho continua, sonho não ... OBJETIVO! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são F...”.

  • Foto: Instagram/Neymar JrWhindersson Nunes se solidariza com NeymarWhindersson Nunes se solidariza com Neymar

O piauiense, assim como outros famosos, deixou o seu apoio ao Neymar: “É como eu sempre digo: Existem pessoas que vão gostar de você, e existem pessoas que vão te odiar mesmo você sendo a melhor pessoa do mundo. As pessoas podem achar o que quiser, isso não muda quem você é”, diz o texto.

O Brasil conseguiu sua primeira vitória na competição em cima da Costa Rica com um gol de Philippe Coutinho e outro de Neymar, já na prorrogação do segundo tempo. O próximo jogo da seleção brasileira acontece, na quarta-feira (27), contra a Sérvia, às 15 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.