Fechar
GP1

Entretenimento

Ana Clara afirma não querer ficar na sombra do BBB

Ana Clara recusa participar de presenças VIPs e nega propostas de merchans de marcas em que não confia.

A ex-BBB Ana Clara Lima coleciona fãs e admiradores por onde passa, mas não quer viver na sombra do reality show Big Brother Brasil e vem causando polêmica com comentários sobre a fama.

A jovem se recusa a participar de presenças VIPs, que é a maior fonte de renda dos participantes do programa. “Não quero ficar na sombra do 'Big Brother'. Ele é uma árvore que tem uma sombra. Presença VIP é a sombra do 'BBB'. Eu quero ir para o sol. Quero ser a árvore. Não estou desmerecendo, cada um tem seu propósito", afirmou.

  • Foto: Reprodução/ InstagramEx-BBB Ana Clara LimaEx-BBB Ana Clara Lima

Segundo o site uol, a ex-BBB afirma que não tem medo de recusar propostas que não tenham a ver com ela, mesmo perdendo bons cachês. "Se eu não gosto, não faço. Já recusei coisas, mesmo perdendo um dinheirão incrível. Já me ofereceram R$ 70 mil para ir a um lugar e eu não quis",disse. O valor é maior que o cobrado por Bruna Marquezine por presença VIP.

Ana Clara também chamou atenção após comentar que evita sair de casa, pois não se sente a vontade."Sinto falta de poder sair com meus amigos para qualquer lugar. Graças a Deus eles são incríveis e vão à minha casa. Não é porque ‘aí sou a Beyoncé’. É que não me sinto confortável de não poder atender bem as pessoas. Se eu for a uma boate, não vou conseguir curtir, dançar porque sempre vai ter alguém assim (faz uma cara de pessoa que fica observando outra). Não é presunção, faz parte", disse Ana Clara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.