Fechar
GP1

Entretenimento

Gleice revela o produto mais caro que comprou depois do BBB

Embora esteja milionária, a acreana não liga para roupas de marcar e não abre mão do estilo de se vestir.

A campeã do BBB 2018, Gleice Damasceno revelou o que pagou mais caro depois que saiu do reality. Embora esteja milionária, a acreana não liga para roupas de marcar e não abre mão do estilo de se vestir.

  • Foto: Reprodução/TV GloboVocês não sabem o prazer que é estar de volta, disse Gleice ao retornar à casa do BBBGleice Damasceno

"Não estou mudando minha forma de vestir. É que agora tenho dinheiro e pessoas pra me ajudar e aperfeiçoar meu estilo. Posso melhorar a forma de me vestir, mas mantendo meu estilo", afirmou Gleice

O que antes levava meses para pagar, Gleice agora tem a oportunidade de pagar à vista e revela o que comprou de mais caro depois que saiu do programa. "Acho que foi um perfume. Foi um pouco caro. Acho que foi uns 450 reais, mas paguei à vista. Antes dessa coisa toda, eu sempre trabalhei, mas parcelava em várias vezes, porque sempre gostei de perfume, de me vestir com roupas legais", revelou Gleice.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.