Fechar
GP1

Entretenimento

Jeniffer Oliveira é vista brigando com mulher antes de suposta agressão

As imagens mostram Jeniffer alterada e discutindo com uma outra mulher, enquanto Douglas assiste tudo sem se intrometer na briga delas.

As imagens das câmeras de segurança do bar Coco Mambo, onde supostamente aconteceram as agressões de Douglas Sampaio contra a atriz Jeniffer Oliveira foram divulgadas na internet. O ator prestou depoimento nessa semana e afirmou ser inocente.

  • Foto: Reprodução/ InstagramJeniffer Oliveira e Douglas SampaioJeniffer Oliveira e Douglas Sampaio

Nas imagens de segurança Jeniffer aparece alterada e discutindo com uma outra mulher, enquanto Douglas assiste tudo sem se intrometer na briga delas. A confusão aconteceu momentos antes da atriz ter sofrido agressões do então namorado, no dia 23 de junho.

A atriz se pronunciou por meio das redes sociais e afirmou que o desentendimento está sendo usado para desfocar as agressões que sofreu. “Ali não mostra a minha briga com o Douglas. Em momento algum eu neguei a discussão com essa menina e eu já tinha falado desse contratempo que aconteceu, que momento nenhum eu neguei esse desentendimento com a menina, que está sendo usada para desfocar o que realmente está me questão”, disse a atriz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.