Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza debocha em publicação de Whindersson sem camisa

A cantora faz referência a vários comentários que recebe em suas publicações, onde é criticada por usar roubas ousadas e por mostrar o corpo nas redes sociais.

A cantora Luísa Sonza causou ao debochar na madrugada dessa terça-feira (13) em publicação de uma foto sem camisa do marido, Whindersson Nunes, no Instagram.

  • Foto: Reprodução/ InstagramWhindersson NunesWhindersson Nunes

Ao publicar a foto, a cantora não perdeu tempo e comentou "Nossa que ridículo um homem casado postar foto mostrando o corpo né? Que absurdo, falta de respeito meu Deus. Eu não aceitaria!", disse Luísa que ganhou o apoio dos fãs.

A ironia da cantora faz referência a vários comentários que recebe em suas publicações, onde é criticada por usar roubas ousadas e por mostrar o corpo nas redes sociais. “O povo fica criticando, falando que ela tá casada mostrando o corpo, sendo que os homens também fazem isso, se ela tivesse postado uma foto com biquíni na frente do espelho vocês iam ver a treta”, disse seguidor em defesa da cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.