Fechar
GP1

Entretenimento

DJ Alok pede namorada em casamento durante viagem a Grécia

O DJ aproveitou as férias ao lado da médica para pedi-la em casamento durante um passeio de Iate na Grécia.

A assessoria do DJ Alok confirmou na tarde desta quarta-feira (25) que o músico e a namorada Romana Noivais estão noivos. O DJ aproveitou as férias ao lado da médica para pedi-la em casamento durante um passeio de Iate na Grécia.

  • Foto: Reprodução/ InstagramDJ Alok pediu a namorada Romana Novais em casamento DJ Alok pediu a namorada Romana Novais em casamento

O casal iniciou o namoro 2014, no entanto se separou em maio de 2017 e reatou cinco meses depois. Juntos desde então, os noivos já planejam o casamento. "Alok subirá ao altar com Romana Novais em 2019 e os preparativos para o grande dia já começaram", afirmou a assessoria em nota.

O pedido foi realizado dois meses após a perda do bebê que esperavam, onde a gestação durou apenas sete semanas. “É com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana”, disse o Alok em publicação do Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.